Ah se eu pudesse, ah se meu dinheiro desse! Um dia ainda espero ter uma dessa, pois essa é a Máquina. Na verdade, se eu pudesse teria umas outras aí que também gosto muito. Segue abaixo a ficha técnica da Super.
Motor |
Tipo: 4 tempos, 2 cilindros em linha, inclinado para a frente, refrigerado a água, 4 válvulas |
Cilindrada: 1199cc |
Diâmetro x Curso: 98 x 79.5 mm |
Taxa de compressão: 11.0 : 1 |
Potência máxima: 80.9kW (110 cv) a 7250rpm |
Lubrificação: Cárter seco, depósito de óleo do motor integrado no cárter |
Alimentação: Injeção eletrônica de combustível |
Ignição: 2 velas por cilindro |
Partida: Elétrica |
Câmbio: 6 velocidades |
Transmissão: Eixo Cardã |
Chassis |
Quadro: Tubos de aço |
Suspensão dianteira: Garfo telescópico,190 mm de curso |
Suspensão traseira: Mono amortecedor, ajustável em pré-carga e retorno, 190 mm de curso |
Freio dianteiro: Disco duplo hidráulico tipo "wave", 310 mm de diâmetro |
Freio traseiro: Disco hidráulico tipo "wave", 282 mm de diâmetro |
Pneu dianteiro: 110/80-19 |
Pneu trás: 150/70-17 |
Dimensões |
Comprimento total: 2,250 mm |
Largura: 980 mm |
Altura: Mínima-1,410 mm / Máxima-1,440 mm |
Altura assento: Ajustável 845-870 mm |
Distância entre eixos: 1,540 mm |
Distância do solo: 205 mm |
Peso total (incluindo óleo e gasolina) 261 kg |
Tanque de combustível: 23 Litros |
Reservatória de óleo: 4.2 Litros |
Infelizmente esta moto, a princípio, estará disponível apenas para o mercado europeu e australiano. No momento não há previsão nem de que seja lançada por aqui.
Assista ao video oficial da Yamaha contando a história dessa Lenda: http://bit.ly/dfS612
0 comentários:
Postar um comentário